9 de junho de 2008

Noite ,Lua & Sabedoria

Adoro a Noite, é quando consigo ter os meus sentidos mais apurados e quando gosto de trabalhar nos crafts que realizo. Acho que tem a vêr com o meu signo solar (Leão), os felinos e a noite...
Quando encontrei este esquema achei muito intressante a Noite, a Lua e a Sabedoria ,uma boa filosofia de vida.


Quando vou arrumar a minha "latinha" do ponto cruz encontrei esta velha glória abandonada . Gosto de carros antigos e a certa altura fiz muitos que estão espalhados pelos amigos este ficou não sei bem porquê, então lembrei-me das minhas amigas Aida,Catarina,Luisa e Manuela minhas companheiras numa nova aventura ( Patchwork) ,que tal eu chegar até vocês nesta máquina???

2 comentários:

MMM... disse...

Mas que jeitosa é a 'piquena'!
Não sabia que fazias colecção de carros antigos!?...
Aproveito para dar os parabéns por teres conseguido por mais este 'projecto' (do blogue)em prática!
@(º_º)@MMM

Luísa Silva disse...

Pelo menos já os borda, agora só falta o resto :)