15 de agosto de 2012

Fat Quarter Friendly Bag

Como o verão anda muito escondido , tenho ficado em casa nestes dias .
Tenho muitissimos Fat Quarters , porque não sou disciplinada e adoro comprar tecidos.
hoje resolvi fazer uma mala  com um deles, devo dizer que quando olhei para o tecido pensei que ia ser um desperdicio de tecido,e iria-me arrepender ....



 Como adoro o tecido, gosto do resultado , embora tenha de admitir que existem "milhentas" malas deste modelo e com este tipo de fecho,  não é uma mala que leve muita coisa mas é gira....
como usei um tecido vermelho , ainda sobrou uma boa tira que já esta "quiltada" e  pronta para fazer outra coisa.
Este modelo foi-me apresentado pela Manuela, embora esta não seja bem igual à  que ela me mostrou.

1 comentário:

Açor disse...

Está muito bonita. Quanto ao não ser disciplinada na compra de tecidos, junte-se ao clube. Já somos duas! Depois, quando quero concretizar um projeto e isto aconteceu hoje mesmo, há sempre alguma coisa que falha... faltou tecido e já não encontro igual!