30 de outubro de 2014

Alfazema no Ar



Para finalizar este SAL ( Gail Pan ) escolhi este Pincushion collection, mas .... e por cá há sempre um mas...achei que era uma  "dó d'alma" espetar alfinetes neste bordados.


Então resolvi que seriam almofadas de Alfazema para as gavetas....a Gail Pan que me desculpe , mas as gavetas das minhas amigas vão ficar perfumadas, sim porque estas vão no com o Pai Natal espalhar o aroma da Alfazema , nalguma gaveta.
Mais uma vez obrigada as participantes deste SAL que sempre tiveram uma palavra amiga  e me visitaram aqui. Peço  desculpa por não ser tão assídua, mas através de um familiar próximo tenho de conviver com o Alzheimer o que se torna bastante absorvente. Estes SAL´S  e Swaps são a minha terapia.

2 comentários:

Martina disse...

So lovely and such a great idea. To sweet for pincushions, you are right. Wish you strength and peace in caring. I am happy that you joined the SAL. Perhaps we will sew together again in 2015?
Hugs Martina

Christine B disse...

Hello Isabel! Your lavender sachets are lovely and I agree that they are too beautiful to have pins stuck in them! I am sure your friends will like them. It has been nice that you have been part of the SAL and I wish you well! :) xx